Quantas visitas ja recebi!

nossas amigas !!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Meu presente chegouuu...

Bom dia minhas floress!!!!


Haa todos os dias visito o cantinho de vocês e vejo cada atualizações..as vezes faço comentário as vezes só observo..rs o melhor de tudo é ver vocês felizes com cada detalhe da obra ..  fico imensamente feliz por vocês... 


Minha casinha esta na mesma namorado passou os canduítes da sala e cozinha ... e o pedreiro ainda estamos guardando uma $$ pra pagar neh!!
Ha tem mais a minha sogra disse que ira nos dar todo o piso da casa !! ( muito feliz)
Deus ira dar tudo a ela sempre em dobro...


Mais vamos ao titulo rsrs.....
Sim meu premio chegouuuu....


Ontem quando cheguei do trabalho estava la minha irmãzinha Ellen de 8 anos "aguniada" pra abrir o pacote.. 


Haa ela gritou da sala assim que abri a porta "Kellyy seu presente chegouu.;.....posso abrir .. abri keh vai logo quero ver.." ashuashu 


Primeiro ri muito ..dela tadinha passou o dia olhando pro pacote sem poder abrir...


Depois fui abri-lo a que lindo, fiquei muito feliz muito mesmo pois além do caminho  a fofa da Sol me mandou um bilhetinho carinhoso e uma sacolinha linda  de viver (Ps: super útil pois aqui em SP os mercados não fornecem mais sacolas de plástico..)


Agora vamos as fotos ..(tiradas com celular Ok..)


Olha que mimo muito fofo!!!



Gente esse caminho é muito lindo muito detalhado ... adorei!!! ( mesa da minha mãe)


Agora olha só a bolsinha que fofaa e ela vira um chaverinho pequenino.. 

O bilhete da Sol.. ( eu que agradeço por ter sido tão bem recebido no seu cantinho flor, muito obrigada pelo carinho viu!)

Sol flor que Deus te abençoe sempre !!!Muito obrigada pelo carinhos viu!!

Bom flores por hoje é só espero que tenham gostado do poste de hoje !! beijão 

::::::Graças vou dou, Senhor, por serdes a fonte de que dimana todo o bem que me sucede. Os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas de águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam :::::::::
Isaías

segunda-feira, 28 de março de 2011

Novidades!

Ola minha floresss..


Que saudade que eu fico quando não posto aqui viu!!
estive ausente mais foi por bons motivos .. sempre disse a mim mesma que não iria expor minha vida pessoal (familia) aqui mais acho que as vezes é bom pelo menos pra vocês estar por dentro de tudo neh..bou explicar..
A algum tempo meus pais se separaram .. a nossa vida financeira que ja não era boa piorou por que o pai teve que alugar casa e comprar móveis pra ele neh..tenho que dizer que foi melhor a separação ( eles estão se dando muito bem assim) pai vem nos finais de semana e dorme la em casa mesmo ..
outro problema..
Meu irmão começou a nos dar problemas ele que nunca foi problemático aos seu 19 anos começou a nos dar dores de cabeça ja imaginam o que é neh mesmo.. eu sou do tipo irmãzona que se preocupa com todos quer resolver tudo sozinha ..mais tive momentos muito triste de desespero mesmo .ele ta quer ser ajudado (ja é um passo enorme ) e estamos ajudando ele a si distrair disso tudo.. ele ira mora com meu pai (pra ficar longe das amizades) e peço a vocês todas que orem pelo meu irmão Elivelton peço que peçam pela vida dele, eu sou evangélica e acredito muito na força de uma oração !! Obrigada a todas viu!!


****
 Mais vamos as novidades neh por que nem tudo é tristeza ..rsrs
Sábado chegou o caminhão de areia que pedimos ( para o reboco e contra piso) ..
e Domingo fomos eu.. namorado e irmão lá pra Dicico ver as promoções que estão rolando simm tem de porcelanato até banheiras rsrs.. Muito bom vimos muitos modelos e apareceu ainda mais duvidas..rsrs
Mas uma certeza... 
Quartos e sala serão de piso laminado Eucafix ...(((banheiros e cozinha de porcelanato (motivos agua) toda mulher tem uma Amelha dentro de si não é mesmo..rsrs eu adoro lavar tudo .. imagina cozinha sem agua .. haa não!! rsrs))) 





Sim promoção da Elitex  loja que fica aqui perto de onde moramos .. o piso prime esta saindo pelas bagadelas de R$48,90 diversas cores e este preço é já com o rodapé e com a mão de obra inclusos .. 


Ha o namorado suspirou com esta promoção .. veremos si entramos em contato com  eles para orçar tudo antes que a promoção acabe neh mesmo..rsrs 


Iremos orçar o reboco com um senhor dai venho com mais noticias .. Ok rsrs 


beijão flores e estou sempre por perto Ok !! 

segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu ganheiii!!!!

Ola minha flores!!!


Ha hoje não tenho fotos da obra (ainda continua parada) mas tenho novidades..Eu e o namorado resolvemos dar uma adiantada por enquanto que meu pai não pode mecha la neh..então vamos contratar alguém para ir fazendo o reboco de fora (já que por dentro sera gesso ) e tentar pagar a parte hidráulica ja que o namorado começou e desistiu no meio (serviço muito puchado tadim e ele estava sozinho..) então nossa meto esse mês é:

  • comprar mais areia 
  • cimento
  • $$$ para pagar um pedreiro (somente reboco e /ou hidraulica)
O pai não gostou muito não (ele quer fazer tudo sozinho) mais ele ta sem tempo e eu sei que ele ira fazer todo resto com muito gosto neh mesmo!


E agora quero agradecer a uma pessoa a Lindona da Sol do Blogger (NOSSA CASA NOSSA BENÇÃO)  haa eu comecei a segui-la a menos de 1 semana ela fez este sorteio ee EU fui sorteadaaa.. haa que felicidade meu 1º sorteio, e o que eu ganhei aa um caminho de mesa feito de crochê um mimo só.. Vou guarda-lo com muito carinho junto no meu enxoval  ... Haa estou muito feliz !!
Falando em feliz a cirurgia correu muito bem graças a Deus ..( ainda não estou nova ) mais ja voltei a trabalhar !!


beijão flores.. sempre faço visitas para ver como estão todas viu...!

quinta-feira, 17 de março de 2011

semana acabou pra mim!

Boa tarde meus amoress!!!
Ha que saudade que eu estava de postar !!
Não infelizmente não tenho novidades da casa .. tudo na mesma..!!!
Hoje irei extrair mais 2 dentes do cizo lado direito desta vez.



Sim hoje mesmo estarei indo novamente as 16:00hrs... haaaa que aguniaa ..(kkk) Bom por este motivo só voltarei aqui segunda .. por que como estou economizando eu tirei a net la de casa já que era eu que pagava pra ajudar meus pais né.. agora os 80,00 estão sendo investidos.. Mais fiquem com uma foto Linda da sala de jantar que achei por ai..(rs) a minha será assim já que o namorado resolveu fazer uma parede pra dividir a cozinha.....


se prejudicar alguém  retiro!



Então vamos dizer que atrás desta parede lindinha com espelho ira ficar minha cozinha , um mimo né? no meu caso do lado direito será um corredor.. e do lado esquerdo a porta balcão que ira dar uma clareada no ambiente !!!


Ha queria agradecer as novas seguidoras viu.. sejam bem vindas!!
Semana que vem venho com algumas novidades pra contar a vocês!


Bom um beijão a todos .. E eu não sumi não viu.. sempre faço visita aos cantinho de vocês.. 
Ótimo final de semana!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Volta de feriadão !!

Bom diaa minhas florzénhas..rsrs


Haa nada como voltar de 4 dias de descanso não é mesmo?...
E vocês aproveitaram bastante? Haa espero que sim viu!!
Eu mesma fui com o namorado e o irmão pra praia sim descansei muitoo e aproveitei bastante pra namorar rs..
A noticias sobre a obra.. nenhuma, como meu amor e meu pai que faz tudo sempre no final de semana por que ambos trabalham ela esta parada =/ .. aa é triste por que é tudo muito devagar, mais nada de desanimo afinal namorado me lembra sempre "amor 1 ano e nos nos casamos ok." rs aa isso me anima muito!


Bom passei também para avisar vocês que ta rolando promoção no blog da Sol (http://nossacasanossabencao.blogspot.com/)  o que ela esta sorteando aa da uma passadinha lá pra vocês mesma vê ...
 Só vou avisar vale a pena pra quem é casada e pra quem esta fazendo o enxoval ...
As regrinhas são bem simples ...


Bom por hoje é só um beijão a vocês minhas flores e fiquem com Deus!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Agradecimento

Bom dia minhas fofolétiss!!!
bom como o nome do postt já diz ...


Vim agradecer a todas as minhas novas  amigas que tenho recebido afinal de contas sem vocês isso aqui não tem graça não é mesmo !!! É tão bom ter amigas ..

  • Mila
  • Mônica
  • Rafa
  • Bruna
  • Denise
  • Sol
  • Pati
  • Nah
  • Daiane
  • Danny
  • Elizabete
  • Liliane
  • Priscila
  • Alessandra
  • Valéria
     Minhas flores muito obrigada pela visita de todas e permanência de algumas.... 

imagem da web

haa essa imagem acima já diz tudo não é mesmo!!