Quantas visitas ja recebi!

nossas amigas !!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Novidades!

Ola minha floresss..


Que saudade que eu fico quando não posto aqui viu!!
estive ausente mais foi por bons motivos .. sempre disse a mim mesma que não iria expor minha vida pessoal (familia) aqui mais acho que as vezes é bom pelo menos pra vocês estar por dentro de tudo neh..bou explicar..
A algum tempo meus pais se separaram .. a nossa vida financeira que ja não era boa piorou por que o pai teve que alugar casa e comprar móveis pra ele neh..tenho que dizer que foi melhor a separação ( eles estão se dando muito bem assim) pai vem nos finais de semana e dorme la em casa mesmo ..
outro problema..
Meu irmão começou a nos dar problemas ele que nunca foi problemático aos seu 19 anos começou a nos dar dores de cabeça ja imaginam o que é neh mesmo.. eu sou do tipo irmãzona que se preocupa com todos quer resolver tudo sozinha ..mais tive momentos muito triste de desespero mesmo .ele ta quer ser ajudado (ja é um passo enorme ) e estamos ajudando ele a si distrair disso tudo.. ele ira mora com meu pai (pra ficar longe das amizades) e peço a vocês todas que orem pelo meu irmão Elivelton peço que peçam pela vida dele, eu sou evangélica e acredito muito na força de uma oração !! Obrigada a todas viu!!


****
 Mais vamos as novidades neh por que nem tudo é tristeza ..rsrs
Sábado chegou o caminhão de areia que pedimos ( para o reboco e contra piso) ..
e Domingo fomos eu.. namorado e irmão lá pra Dicico ver as promoções que estão rolando simm tem de porcelanato até banheiras rsrs.. Muito bom vimos muitos modelos e apareceu ainda mais duvidas..rsrs
Mas uma certeza... 
Quartos e sala serão de piso laminado Eucafix ...(((banheiros e cozinha de porcelanato (motivos agua) toda mulher tem uma Amelha dentro de si não é mesmo..rsrs eu adoro lavar tudo .. imagina cozinha sem agua .. haa não!! rsrs))) 





Sim promoção da Elitex  loja que fica aqui perto de onde moramos .. o piso prime esta saindo pelas bagadelas de R$48,90 diversas cores e este preço é já com o rodapé e com a mão de obra inclusos .. 


Ha o namorado suspirou com esta promoção .. veremos si entramos em contato com  eles para orçar tudo antes que a promoção acabe neh mesmo..rsrs 


Iremos orçar o reboco com um senhor dai venho com mais noticias .. Ok rsrs 


beijão flores e estou sempre por perto Ok !! 

3 comentários:

  1. Minha querida Kelly...Com certeza Deus já está operando...Estarei em oração viu???

    E fico feliz que as coisas da obra estejam indo bem...Este piso é lindão!!!
    Beijos azuisss

    ResponderExcluir
  2. oi, Kelly:
    Eu tbém procuro não comentar nada além da obra lá no blog e todos temos os probleminhas" sim... Espero q as coisas se resolvam por ai !!!
    Eu particularmente preferia q fosse térrea mas como o terreno é em aclive não teve jeito mesmo ! A casa onde moro atualmente (da minha mãe)é térrea - vc vai ver q é bem melhor ! Obrigada pela visitinha...vim retribuir e te visitar !!
    bj e ótima semana !!

    ResponderExcluir
  3. Oie... vc sempre carinhosa né? Uma florzinha mesmo!!
    Aiii Kellinha nem me fala em dívidas, mais assim : eu até compro no cartão, mais nada de parcelar!!! Se não enrola tudo né? Tipo: compro o meu limite mensal que eu sei que posso pagar e assim por diante. Ou seja se eu desejar dar uma respirada: é só pagar aquela única fatura e pronto! Não devo mais nada á ngm. rsrs
    E temos muito que agradecer á Deus né? Pq tem muitos que nem isso podem fazer =/

    Um beijo e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir