Quantas visitas ja recebi!

nossas amigas !!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Começam hoje

Seráaa?????


Bom diaa flores!!!! 


Tudo bem com você??


Ha que alegria ter motivos para postar .. (isso é o que eu acho)rsr


Pois é como diz o titulo da postagem de hoje (começam hoje), isso foi o que o namorado me disse.


Ontem a noite ele foi la levar os cimento e o cal que estavam na casa do meu papii, a pedra já entregaram la mesmo, a areia foi comprado um caminhão fechado que ja foi entregue a mais de um mês.
Namorado meu lindo me disse que o senhor Lorinho rsrs sim meninas o nome do meu pedreiro é lorinho..kkk (não ele não é loiro, é moreno mesmo) ..rs não sei o motivo do apelido mais achei engraçado.( minha avó paterna tem um papagaio que se chama lorinho..kk)..então me disse que eles começariam hoje, mais tem aquelas desculpas esfarrapadas então não sabemos si eles realmente começaram, namorado passou la antes de ir abrir a loja e disse que não tinha nem sinal de vida.. Vamos ver peço a Deus que não tenhamos problemas com eles viu (obra já esta muito atrasada).


Bom é isso floress, por hoje é só!
Estou acompanhando vocês viu;
Ha e sejam bem vindas as meninas que chegaram recentemente pelo meu cantinho.
Obrigada tambem pelos comentários da ultima postagem me animei novamente depois da força que me deram..
bjks*

10 comentários:

  1. oie... sucesso na sua obra!

    Sim, pensei na porta um pouco menor para ficar delicada mesmo.. e super básica assim como os proprietários, tipo jeans e camiseta hering..rs

    Pati

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, que bom menina!!
    Novidades na nossa casinha é sempre bom né?
    Dá um ânimo enorme pra sair correndo e contar pra todo mundo né? rs
    Deus abençoe a obra de vcs !!
    E quanto ao meu telhado... caro que dói né? pelo tamanho ser minúsculo o susto foi bem grande! rsrs
    Áh já ia esquecendo de falar: quase não reconheci o bloguinho. Repaginada total hein? Ficou lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly, ficamos tão ansiosas pelas novidade da obra que quando a obra anda achamos que não e quando não anda ficamos pra morrer. Eu estou começando minha obra e já quero chegar na etapa de acabamento e decoração(Marido urso acha que só pensamos nisso, e de fato!!!!!), fiquei muito feliz quando li seu perfil e percebi que um casal tão jovem pensa em formar família(nos tempos de hj que o povo só quer curtir).Bom sou nova por aqui e tbm vou adorar acompanhar seu cantinho se tornar real.(quase escrevo um livro, da próxima vez mato um frango , rsrsrs). Estou seguindo vc e quando der passa lá na minha toquinha. bjus e Xerus de urso.

    ResponderExcluir
  4. Iupiiiii hehe q novidade ótima que Deus abençoeee bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kely!

    Vim te convidar para o sorteio relâmpago Dia das Mães no BlogArte em parceria com a loja Villa Pano. Só vai até dia 06/05!
    Passa lá pra participar!!!

    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Ah Kellytcha,

    novidade boa demais né não! Deus esta no conttrole da obra e da tua ansiedade tb, hehehehe! Lorinho vai até na Ana Maria Braga, qdo terminar tua obra. Beijos, parabéns e Deus esta contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  7. Que notícia boa. Estou louca para ver as novidades por aqui. Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Kelly, não desanime! Pedreiro é essa água mesmo (ou seria pinga?). Esses nossos, graças à Deus, não falharam até agora, mas marido só paga depois do serviço pronto, por isso não aprontam nada!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Achei teu cantinho no blog de uma amiga blogueira e resolvi não deixar mais de vim aqui!
    Espero acompanhar mais novidades suas e o andamento da sua obrinha!
    Bjus linda! Que Deus ilumine os seus projetos!
    Passa lá em casa depois http://saraefalconielle.blogspot.com/
    bjus
    ah... te seguindo!

    ResponderExcluir
  10. oláaa Kelly!! passando por aqui te achei! adoreiiii seu blog e já vou ficando!!!
    boa sorte na obra!!
    passa lá meu!bjs...

    ResponderExcluir