Quantas visitas ja recebi!

nossas amigas !!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

TRISTE !!!

Olá flores.
Tudo ok por ai?
Ha a postagem de hoje não é o que eu queria... 
=[


Acreditem que o pedreiro já nos enrolou muito?
Pois é no domingo quando estivemos la percebemos que ele poderia ter feito muito mais coisas, ele estava indo dia sim dia não e quando ia ficava umas 3 horinhas ...


Namorado tinha me dito "é assim mesmo amor, ele ta com outro serviço"
Opa!!!!!! mais por que ele enrolou tanto pra começar então?Foi pra dar tempo de pegar um serviço menos trabalhoso?


Arrrrrrrgggg que raiva que estou meninas!!!


Namorado me disse na terça que ele não tinha aparecido por lá desde QUINTA-FEIRA...


Pois ontem ele resolveu aparecer sim sim.. foi logo cedo...


Pegou todas as suas ferramentas e a nossa caixa de gordura, levou a caixa para nossa vizinha e deixou a mesma junto com nossa chave do portão e disse:


"_Olha dona vô dexa aqui a chave e a caixa por que é perigoso roubarem ta, a chave ta junto devolve pro dono e diz que preciso falar com ele !"


Tradução namorado foi la ontem a noite e viu que ele tinha feito apenas a parede dividindo a lavanderia (parede pela metade), nenhuma de suas ferramentas estavam lá!


E hoje ele não apareceu !!! Nem para dar satisfação.


Tenho certeza que ele se arrependeu de ter pego o serviço pelo fato de ser muito trabalhoso, e já que ele não tinha o $ na hora que queria neh..


Ele havia pedido na segunda-feira passada R$ 1.000,00 assim de cara sem ter feito nada! 
Namorado deu somente R$500,00 por que nada do que ele começou foi terminado!


Hoje cedo namorado foi falar com um pedreiro de confiança, havia cobrado muito caro para fazer o serviço por isso não chama-mos ele de 1ª. 


Mais agora o meu pai e o namorado irão terminar o encanamento já que falta pouco, e o reboco e contra piso ira ficar por conta do (Paraiba)rsrs ele vai la no Domingo para ver tudo e dar o preço!


Ontem depois que eu e o Feh conversamos fiquei pensativa, triste na verdade..com a falta de respeito que as pessoas tem com o sonho das outras..nossa isso era tudo o que eu não queria que acontece-se,obra ainda mais atrasada, mais já que aconteceu bola pra frente...Meu deus é maravilhoso e ele sabe o que faz!


Ele tem sempre feito o melhor para nós!! sim sim Obrigada senhor tu és maravilhoso!!!


Sei que muita gente torce o nariz pelo fato de não termos tido $ pra pagar um arquiteto ou um engenheiro, por meu terreno ser estreito de mais e a minha casa não ficar tão bonita quando esperavam..Mais eu não me culpo por nada do que tem acontecido, sou jovem namorado também afinal temos apenas 20 anos e a vida inteira para concerta todos meus erros que estão sendo deixado para traz! Quero apenas uma casa pra começar a formar a familia que tanto queremos ! Nos amamos muito e tudo que tem sido feito foi com nosso esforço e suor!


Obrigada a todas que me acompanham !!!


Desculpe o desabafo viu (tô emotiva hoje)


As que estão chagando agora sejam bem vindas viu a casa é de vocês! fiquem a vontade!!
beijão a todas, espero voltar mais feliz na próxima postagem.

13 comentários:

  1. Oh, Kelly, não fique assim, infelizmente essas coisas de atraso são mais comuns do que imaginamos(a minha tem me tirado o sono). E que história é essa de erros, v6 tão começando a vida com casa, sabe quantas pessoas batalham a vida inteira pra sair do aluguel?Muita nem conseguem!é claro que seria perfeito se todos tivessem engenheiros, arquitetos e grana pra fazer tudo que sonha logo de primeira(eu mesma só tenho projeto pq temos uma amiga formada em engenharia). Vc tem que agradecer msm e contuniar sonhando e planejando, que quando esse periodo passar e vc estiver na sua casinha com seu marido vai ser só felicidade e bençãos.Vou Orar pra tudo sair certinho pra vc tbm....Alto Astral.
    Xerus

    ResponderExcluir
  2. Ô Florzinha não fica triste não!
    Pedreiro é assim msm, infelizmente tem serviço sobrando pra eles, e daí que eles fazem do jeito que querem....
    Eu mesma tive váaarios problemas com os meus, isso mesmo no plural, pq foram 2 e o serviço nem tá pronto, preciso arrumar um terceiro, mas estamos sem coragem e sem $$$.
    E como vc disse, é com os erros que aprendemos!
    Assim é tudo na nossa vida e vc é uma menina muito guerreira e com a cabeça no lugar, com certeza vai dar tudo certo no final, só não desanima, pq até o final o caminho é longo e cheio de pedras por ele....

    bjooooo e não chora!!
    Fer
    ;]

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,não fica assim não tudo vai dar certo,sou nova pro aqui e estoua fazendo um blog tbm,rsrsrs começando,mais sei bem o que vc está passando,não tenho engenheiro ,muito menos arquiteto.Mais com a graça de Deus minha casa tá saindo.Tive muitos problemas no inicio sabe,trocamos de pedreiro tantas vezes,mais Deus é misericordioso,e colocou na minha vida e do meu esposo,um pedreiro que tudo que eu sonhava.Por isso flor creio sempre que tudo vai dar certo.

    BJs Chelle

    ResponderExcluir
  4. Oie.. Sou nova nesse "ramo" de contrução, mas ja estou planejando minha casa a tempinho.. Ontem encontrei uma planta que me apaixonei e ja fiz um rascunho adaptando para nosso terreno..
    Ja passei por muitos blogs de construção e ja vi que esses imprevistos acontecem e muito.. Fica tranquila que tudo vai se resolvendo..
    Bjux..

    ResponderExcluir
  5. Alegre-se deus é maravilhoso!! continue agradecendo a ele todos os dias pela oportunidade de ter um lar... isso é motivo de alegria!!! E olha tbém não tenho projeto, mas amo minha casinha, mesmo com certas coisas que mtas das vezes ficam faltando pela falta de planejamento!! Deus é fiel!!! amém!!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. olá Kelly!! é assim mesmo,
    também tive problemas com o pedreiro,
    foi terrivél más passou, achamos outro
    e ele também cobrou mas caro, mas super respónsavel, desde do dia que começou não
    faltou um dia graças a Deus!! aiii amiga boa sorte, que esse seu novo pedreiro dê certo!!
    bjs.. seja sempre bem vinda lá no blog tá!

    ResponderExcluir
  7. Kellitcha,
    prepara seu coração e pede ao Senhor muita paciência e sabedoria, sei exatamente o q vc ta passando, mas fica firme se não entra o desanimo. O pedreiro brincou comigo tb e falei a mesma coisa pro meu marido de como as pessoas são safadas e destroem seus sonhos assim tão rapido, meu banheiro ta parado, tiver q recomprar piso e vou ter q refazer chão, sem contar os revestimentos e minhas faixas todas tortas mal colocadas e o rejunte, putz. Se for ficar te falando aqui vai dar uns 5 comentários. Fique firme e não deixa entrar isso no seu coração nao, ok. Beijos e Deus é contigo. Pensa q é seu e vc tem anos e anos pela frente pra colocar do jeito q vcs sonharam.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  8. tadinha :), fica assim não! Deus vai te preparar um pedreiro muito bom pede e ele te concederá viu...

    bjinhus e carinhos

    fatti

    ResponderExcluir
  9. Olá Kelly obrigado pela visitinha.. Adorei.. Ahh mas vc pode me ajudar sim.. Lá no meu blog pedi uma lista dos materias para começar uma obra.. Tipo cimento, pedra, ferro.. As tais caixa de gordura, caixa de luz.. Eu sei que precisa de um mooonte de coisas, mas não sei o que ja tem que ter para começar.. Se vc souber ou uma outra amiga, eu agradeço mesmo.. Sei que tem alguma meninas que tem lista até com valores.. Espero que elas me ajudem.. rsrs
    E vc como está hj??
    Bjux..

    ResponderExcluir
  10. oii Kelly querida tbem passei por umas coisinhas assim qdo estava construindo mas temos q ter paciencia e orar pra q tudo se encaminhe cfe. a vontade de Deus bjosss flor

    ResponderExcluir
  11. Kelly fico com raiva e triste junto com você.
    O que você acha de fazer um contratinho com data de entrega para o serviço. Cada etapa terá o seu valor que será recebido quando realizado.É um jeito de brecar as faltas, acho...
    Boa sorte.
    Vai ter SORTEIO no meu blog.
    Te espero por lá.
    BJs. Bia Malfatti.

    ResponderExcluir
  12. Oi Kelly, fica assim não, eu também tive uns probleminhas de atraso com a reforma do apartamento. Esses pedreiros são assim mesmo, dá raiva, é muita falta de respeito.

    Mas no próximo faz um contratinho no computador com tudo o que precisa ser feito, nos mínimo detalhes, deixa uma cópia com vc e outra com o pedreiro. Nós fizemos assim com nosso pedreiro, apesar de ser indicação nós fizemos questão de deixar tudo as claras, colocamos tudo o que queriamos fazer e perguntamos se ele tinha entendido, se tinha alguma duvida e se concordava. A forma de pagamento foi um valor a cada duas semanas, mas deixamos claro que esse valor só seria pago de acordo com a evolução do serviço. Ele também pediu 1000,00 de adiantamento, mas falamos que não tínhamos esse valor no momento e pagamos só 500,00. Ficamos mais tranquilos de pagar porque quem nos indicou esse pedreiro foi o proprio filho dele que trabalha na loja que fechamos os planejados, então se o pedreiro desse mancada mancharia com a imagem da loja.

    O melhor a fazer é ter todo o serviço num papel, com a forma de pagamento e a assinatura de ambas as partes. O contrato não é valido porque não tem reconhecimento do cartório. Mas é uma prova do acordo e isso sempre intimida quem está sendo contratado.

    Vai dar tudo certo! Beijos
    Tai

    ResponderExcluir
  13. oi Kelly,

    Não fica triste não! Essas coisas acontecem mesmo...claro que da muita raiva, a gente tem vontade de matar um, mas não se abale.

    No final tudo da certo, vcs vão acabar encontrando um pedreiro bem melhor.

    Fique bem, e com DEus.


    bjos

    ResponderExcluir