Quantas visitas ja recebi!

nossas amigas !!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

selinhoo!!!

Bom dia flores!!!


Obrigada senhor pois tu tens acalmado meu coração !!!!
Como Deus é maravilhoso né meninas?
Ha muito feliz !!!
Sem motivos na obra, mais muito feliz!!!


Ontem dia 24/05/2011 não estava conseguindo acessar o blogger, não sei o motivo mais até minha senha estava invalida nem comentários conseguia responder, mais hoje cedo consegui acessar e aqui estou eu, para agradecer todo os recadinhos que tenho recebido! Dizer que tenho orado pela vida de vocês viu!


E um presente eu ganhei ... aaa meu 1º selinho sim sim... fui uma das 10 selecionadas a receber o 1º selinho do blogger http://tocadosursosluz.blogspot.com  a querida Camila que me deu!!!


Bom aqui esta o lindooo..


Ainda tenho que ver um como de dar a algumas seguidoras , afinal vocês merecem !!!



Uma ótima semana a vocês viu!!
Um beijão!

6 comentários:

  1. Oi Kelly! Também tive alguns problemas com o blogger. Mas parece que já está normalizado.

    Parabéns pelo selinho! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, vi um comentário seu no e-Noivas e vim aqui conhecer seu cantinho. Boa sorte na sua grande empreitada que é construir a sua própria casa. Sabemos que não é fácil, mas com fé em Deus e perseverança, tenho certeza que conseguirão construir o lar de vocês! Boa sorte viu?
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Kelly, entrei aqui algumas vezes, mas também não consegui postar. Baixei o Google Chrome e em alguns blogs está funcionando, espero que aqui também. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Kelly, querida! obrigada pela visitinha e pelo "parabéns'. Amei!! bjs

    ResponderExcluir
  5. olá Kelly,visitei seu cantinho e me encantei com sua historia...Passa la no meu e comenta ta?
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Ei Kelly, e ai já se entendeu com o blogger, menina o meu não bugou nenhuma vez. Que bom né!e a casinha, acharam pedreiro novo.
    Xerus

    ResponderExcluir