Quantas visitas ja recebi!

nossas amigas !!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Boa tardee!!!


olha eu aqui di novo e ainda sem fotos da minha cazinha...kkk


bom semana passada no sábado a laje foi concluída, o Feh foi la vigiar tudo e acabou que teve que por a mão na massa tadim, era para ir 3 caras puxar o concreto acabou que só foi 1, e ele entrou na dança trabalhou muito meu bebê.. Dai ele passou o resto do dia indo la jogar agua pra laje não racha neh, no domingo na segunda na terça só não foi na quarta e quinta por que choveu aqui em SP.
haa muita emoção ver minha casa com um teto.. nossa muito bom mesmo!!
mais então agora ele disse que precisamos cobri-la com telha (haa mais $ gasto com coisa que não vejo..kkk)
Mais se ele disse que tem que fazer então fazemos!!
em seguida ele vai começar o encanamento da casa e depois a iluminação neh afinal temos agua e não temos luz ainda ..rs
Bom minhas flores vou tentar trazer algumas fotos da casa pra vocês segunda ta?
Combinadas??
imagem tirada do google (se tiver problemas tiro na hora)

3 comentários:

  1. Obrigada por visitar meu cantinho...
    Já estou te seguindo também, Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi flor eu nao tenho blog,comento com a conta do google,coloca as fotinhas da casa,ahhh uma pergunta qual foi as medidas dasuas sapatas meu e-mail para resposta lalamachado@yahoo.com.br bjssss

    ResponderExcluir
  3. haaa floress.. valeu por me segui!! Bete vo pergunta pro namorado por que eu não sou muito boa nisso ta .. ja mando pro teu e-mail..!!bjks*

    ResponderExcluir