Quantas visitas ja recebi!

nossas amigas !!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

janelas e portas de Alumínio branco...

Bom diaaa fofoletessss!!!!


haa vcs não ficam chateadas com esses apelidos que eu as chamo não é mesmo? (coisadegentedoidamesmooo)


então vamos ao assunto de hoje  !!


simm compramos ao menos as janelas dos quartos, e vitro dos banheiros....


então estávamos na duvida cruel Alumínio branco ou madeira?? es a questão !!
a minha porta de entrada será porta  balcão..sabe toda cheia de quadradinhos ..
e a unica duvidas que realmente me ocorria era pelo $$ sabe ..hihii sei que não sou a unica com esses probleminhas não é mesmo meninas.. rsrs
 o namorado muito inteligente e dedicado que é foi atras de valores, sabe descontos ..
e me disse: tudo muito caro amor .. vamos comprar uma de casa vez !
combinamos isso até que ..
ele achou um atacadão de material de construção que só vende para revenda (tipo C&C..dicico) o pai dele tem a loja de material elétrico e ele teve a brilhante idéia... "vou comprar no nome da lojaaa"!! hiéeehiéee amor  vamos comprar tudo na metade do preço.. huhuuuuu
janela na C&C..

Janela Veneziana de Correr com Grade Classic 6 Folhas Aluminium Branca 120x150x12  R$1.279,00 cada..

ele pagou exatamente 400 ,00 em cada mais sem a grade (não quero grade acho feia) haa agora me diz si não foi uma enorme economia?

com o namorado dedicado assim vamos longe !!!

então ele disse que comprou as duas veneziana dos 2 quarto e as 2 dos banheiros.. .
bom eu não perguntei quanto ele pagou nas 2 dos banheiro. rsrs a da sala ele disse que tava em falta mais que eles ja encomendaram ..peguei no site da C&C o modela e vou postar logo abaixo..
Liguei pro namorado ele me disse que já chegaram la na loja ... haaaa que felicidadeee   :)

é lindona não é .. haa deve dar um trabalhão pra limpar branquinha desse jeito ..rs mais 1 x por semana eu vo pagar pra alguém limpar já que trabalho fora neh .. menos mal..rsrs
As portas da sala e cozinha ambas balcão serão compradas juntas parceladas claro ...

beijimmm minhas fofoletesss final de semana farei o possível para conseguir as fotos ok? nem que seja pelo celular ...
ótimo final de semana a todas !!!
  

2 comentários:

  1. olá Keli, tudo bem

    Antes de mais nada boa sorte para vc e seu marido na nova casa de vcs, gostaria de lhe pedir se possível o telefone deste atacado onde vc comprou as janelas ou site. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. PRESTAÇAO DE SERVIÇO/COODERNADOR DE OBRAS / SERRALHEIRO/CONSULTO TECNICO DE JANELAS E PORTAS ACUSTICAS.
    trabalho com todo tipo de instalaçao e montagem manunteçao de esquadrias anti ruidos e convecional.vedaçao contra infiltraçoes, restauraçao de persianas integradas de aluminio,vidro temperado e laminado.vidro duplo,triplo e quadruplo.
    .Estou a disposiçao
    .
    http://facebook.com/gemontageminstalacaoesquadrias
    (11) 7020-7575.
    (11) 2568-0024

    ResponderExcluir