Quantas visitas ja recebi!

nossas amigas !!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Finalmente fotos da minha casaa!!!

Ola minhas florzinhass !!


Demorei mais cheguei ...


e vocês como foi o final de semana ?
haa o meu foi muitoo corrido e agitado..( fui ver a casa nova do meu Papi, pois é não disse antes mais meus pais estão se separando, então a minha responsabilidade em casa tem aumentado muito com a irmã mais nova, mais isso é faze e vai passar né mesmo? )
Tirando a TPM que eu estava esse  final de semana foi mara ... kkk tadim do namorado que tem que aguenta minhas crises e olha que sou do tipo estérica viu kk.. mais ja passou !! 


Então vamos ao assunto da postagem de hoje? hahaaa


Peguei o namorado ontem di jeito e disse vamos la no terreno hoje nem que seja a ultima coisa que você faça na vida ...hihii (brincadeirinha) ele foi por livre e espontânea pressão !!kkkk


mais então ele trabalhou la ontem (Domingão) foi logo cedo fechar as 2 portas de entrada por que o terreno do lado direito é vazio e os (Nóinhas da região) costumam entrar la, ele ficou com medo de que eles pulasse  o muro entrassem e   levasse alguma coisa neh..já que tem muitas ferramentas do meu pai la..  
Quando foi umas 18:00hrs depois do cochilinho da tarde fomos la tirar as fotinhas pra vocês ver a nossa mansão  rs...


Ta ai a foto da frente da casa.. não tirei do portão por que ta tão acabadinho ainda não mexemos na faixada ok...mais é essa a visão que você tem quando entra ! quintal grandão que eu tenho neh..


Esse é o corredor que fica ao lado da porta de entrada la no fundo fica a lavanderia.


Haa estão vendo por ultimo a porta de entrada toda fechada? (Favela que o namorado fez..kk) mais então essa é a visão ja da cozinha pra sala duas portas balcão uma na frente e uma ao lado da cozinha ..

 Essa é a Copa .. vai ser nesse cantinho ai ja imaginaram que será bem pequenina né, mais eu escolhi pequena por que minha mãe tem cozinha grande e não gosto prefiro as pequeninas..rs

                                         Esse é o corredor do banheiro de visita e quartos.. 


Esse é o banheiro de visita..


Esse é o quarto do futuro Baby ..rs o namorado tirou a foto do alto..kk por que disse que tava bagunçado.. kkkk só ele mesmo pra pensar em bagunça ..kk



Esse é o nosso quarto ele tirou a foto do meio mais tudo bem..rsrs


Nosso banheiro..


E por ultimo la nos fundos da casa a minha lavanderia ..


olha só o tamanhão da nossa laje !!! Lindona né !! rsr


Bom meninas desculpe pela postagem enorme rsrs mais pelo menos assim você ja sabem como esta a nossa casa !! Tudo ainda com o escoramento que só ira sair dai daqui a 2 semanas =(   ... Como ja havia dito as janelas já estão compradas e esperando o escoramento sair pra elas entrarem rsrs ...

beijão até amanhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário