Quantas visitas ja recebi!

nossas amigas !!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Olha eu aqui Linda e loira..kkkk

Haaaa boa tarde minhas tchutchucas!!!!rsrs


Estou aqui pra dar noticias da obra..
Tudo correndo bem.. namorado tem posto a mão na massa todo sábado e domingo tadimmm mais estamos economizando uma fortuna já que meu pai que fez tudo até agora neh !! mais como tudo não são flores, o namorado se acidentou tadim.. ele deixou uma ferramenta cair no pé e a unha dele ta no cai mais não cai.. ja reclamou tanto de dor.. mais eu cuido dele dou remédio e ele ta melhorando.. rsrs


Haaa to aqui mesmo pra mostra o visu novo... rsrs fiz as luzes na quinta e a progressiva no sábado cortei e fiz minha franja.. kkk o namorado amou.. rs não fiquei loira não viu.. é só brincadeira tem q ir aos poucos neh.. rsrs 
olha ai embaixo uma fotinha minha antes e depois .. rsrs 


claro q essa é antes.. rsrs cabelão!! pretoo...

haa essa sou eu agoraa.. aqui no trabalho..rsrs

Oque vocês acharam? haa  me falemmm ok? ...rsrs até meu patrão gostou acreditem se quiser..kkk 
Bom eu to me sentindo neh .. rs fazia muito tempo que não mexia nas medeixas!!

haa to indo ta minhas gatonas.. beijão até amanhã

5 comentários:

  1. Kelly, ficou lindo seu cabelo! Há um tempão não vou ao cabelereiro, eu mesma pinto rapidinho e passo a tesoura, sem dó nem piedade, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei o cabelo, tô querendo fazer no meu tbm, mas to sem $$ no momento, a casa tá levando tudo!!! vi que vc passou lá no bloguinho e vim aqui te seguir também!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. haa obrigada meninas....mônica eu tava precisando de uma repaginada sempre pintei em casa tambem e minha mãe que cortava rs por esse motivo deu um trabalhão mudar tudo..rsr..haa Cê a minha tambem tem levado todo meu $ mas como pagamos tudo a vista deixamos algumas coisinhas pra compra mês que vem neh... Valéria valeu pela visita vou ai tomar um café .. rsrs beijão lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. Dani, cadê a franja, só ví as luzes...rsss....o mês que vem, vou fazer no meu também, está muito escuro....bjks....Gil....boa sorte com a construção, devagar vai saindo

    ResponderExcluir
  5. Gil, a franja ta de lado . ou ela ou as luzes aparecia..rs mais ela é grande tipo pouquinho acima do queixo .. bjks*

    ResponderExcluir